IMAGEM, VÍDEOS, SOM E LITERATURA MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da indústria da música veterano Frank Dileo, falece aos 63

Ir para baixo

Da indústria da música veterano Frank Dileo, falece aos 63  Empty Da indústria da música veterano Frank Dileo, falece aos 63

Mensagem por Mimijak Seg 29 Ago 2011, 12:36

Da indústria da música veterano Frank Dileo, falece aos 63 ♥♥Adriana♥♥ | 24/08/2011

Da indústria da música veterano Frank Dileo, falece aos 63  1314206094-065d_2354951.t-1

De longa data da indústria musical do veterano Frank Dileo, que conseguiu Michael Jackson para grande parte do seu auge dos anos 80 e novamente durante os últimos meses da vida de Jackson, morreu em sua casa no leste de Ohio aos 63 anos, após uma longa doença. Acabamos de ouvir a notícia de um amigo da família, que disse que ela pensa Dileo passou esta manhã, embora o tempo exato não foi verificada.

Dileo foi objecto de uma Reportagem novembro 2007 Scene delineando sua longa carreira. E queremos dizerestratificadas. Trabalhou sua maneira acima do fundo da indústria da música para se tornar um dos homens mais poderosos do biz. Durante seu mandato na Epic Records, ele foi fundamental na assinatura ou desenvolver as carreiras dos Culture Club, Cyndi Lauper, REO Speedwagon, Quiet Riot, The Clash e, claro, Jackson. Dileo viveu em breve Nashville, nos anos 70 e depois se mudou para cá em Janeiro de 2007 para iniciar um negócio de gestão, embora ele passou a maior parte dos últimos três anos em Los Angeles depois de voltar como gerente de Michael Jackson, e depois lidar com questões com propriedade o cantor pop falecido .
Sua persona-life than-maior pousou-lhe um par de papéis do filme, mais conhecido como Tuddy Cícero em Goodfellas de Martin Scorsese. Não só ele jogar o irmão de chefe da máfia Paulie Cícero, mas ele foi responsável por um dos hits da máfia mais lendários da história do cinema, colocando uma bala na parte de trás da cabeça de Joe Pesci em cena clímax do filme.
Um trecho da história de Cena, cerca de charuto Dileo sempre presente:
Há especulações de que quando saiu do útero, há 60 anos no mês passado, Frank Dileo já tinha um charuto na boca. Olhe para as fotos nas paredes de seu escritório e em seus álbuns de foto, e mais frequentemente do que não ele é da exploração ou mastigando uma gordura, apagado stogie.
Como um acessório mística de construção, os charutos há muito que ganhou seu sustento. Na parede de Row Dileo de Música apartamento trava uma charge emoldurada pelo cartunista renomado tarde para o London Evening Standard, Raymond Allen Jackson (conhecido como Jak). Um enorme charuto aceso, tão grande que quatro homens estão segurando-a, está chegando pela porta da frente do Hotel Mayfair. O fumante ainda não é visível. A legenda diz: "Eu não sei sobre Michael Jackson, mas aí vem o seu gerente."
Adicionar ao charuto seu relógio de ouro, anel de dedo mindinho, as mãos bem cuidados e attire Música Row-casual, e Dileo poderia ser o garoto-propaganda para a Semana Nacional Vestido Part. Em 5-foot-2, ele parece que ele saiu do arquivo Central Casting de Música Dealmaker Biz. E se ou não como significantes visuais são essenciais para o sucesso na indústria da música, pista de Dileo de registro por 21, ele foi diretor da RCA de singles nacional, em 35 um dos homens mais poderosos do business-prova que eles certamente não se machucar.

Fonte: Nashville Scene
Mimijak
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20762
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

https://mimijak-mjj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos