IMAGEM, VÍDEOS, SOM E LITERATURA MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musica e apostas

Ir para baixo

Musica e apostas Empty Musica e apostas

Mensagem por mineiro Sáb 10 Fev 2018, 06:23

Eu tenho uma questao que nao se enquadra muito com o forum, mas eu procuro a vossa opiniao. Eu estou trabalhando em um projeto privado e pessoal envolvendo a criacao de um programa que permite comparar musicas quanto ah quantidade de layers ou camadas de som. Como voces sabem, uma musica de Michael Jackson pode ter cerca de vinte camadas de som, todas sobrepostas, com mais ou menos nuances e mesmo efeitos de destaque por forma a alcancar um som mais floreado. Michael Jackson nunca gravou uma musica em um so take; ele precisaria de fazer pelo menos cinco takes: um para a voz de ele, outros tres para fazer de coro (em resposta ao take principal), e mais um ultimo para dar certos pormenores mais cuidados. Bom, inspirando-me no que acontece para apostas esportivas e eh possivel ler em sites-de-apostas.net na secao de comparacao de fornecedoras de apostas esportivas, eu estou tentando fazer um programa que permita identificar o numero de camadas ou takes a partir do produto final (a musica que todos nos escutamos). Voces consideram isto uma boa ideia?
mineiro
mineiro

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2018
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos