IMAGEM, VÍDEOS, SOM E LITERATURA MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISSÃO ARTISTA - CURSO TEMPORÁRIO - Kaliani Dassi

Ir para baixo

MISSÃO ARTISTA - CURSO TEMPORÁRIO  -  Kaliani Dassi Empty MISSÃO ARTISTA - CURSO TEMPORÁRIO - Kaliani Dassi

Mensagem por Mimijak Qui 10 Fev 2022, 16:34

Kaliani Dassi - Palestrante e Criadora do Método

Aula 1

Os erros que te impedem de ser um artista original

CHEGA DE CÓPIA! O que faz um artista plástico ou artista visual ser considerado “original”, “autoral”, “único”?

Quais são os erros ocultos que passam desapercebidos na hora de se buscar o reconhecimento – seja você um artista aspirante ou um artista profissional? Como evitar esses erros que te afastam da sua verdadeira identidade artística?

Pois é justamente isso que você vai descobrir na Aula 1.



Vejam o Vídeo  e inspirem-se:

Mimijak
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20762
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

https://mimijak-mjj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO ARTISTA - CURSO TEMPORÁRIO  -  Kaliani Dassi Empty Re: MISSÃO ARTISTA - CURSO TEMPORÁRIO - Kaliani Dassi

Mensagem por Mimijak Qui 10 Fev 2022, 16:40

Aula 2

Indo além da técnica em busca da sua identidade artística

Cansou de ouvir que “você desenha muito bem, copia essa foto minha?” ou “quero encomendar de você uma pintura igual a essa foto que achei na internet”

Pois é, eu sei… Você já cansou de ser tratado como uma “mera copiadora”, como se sua arte fosse apenas sua habilidade técnica.

Está na hora de você re-descobrir em si sua identidade artística, seu “ser artista” e expressar sua alma nas suas obras. E eu vou te ensinar o caminho para você fazer isso na Aula 2.


Vejam o Vídeo Abaixo: